Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LISTA DE ASSUNTOS A TRATAR EM REUNIÃO.

     oi amigas e amigos Coreógrafos eu vou passar aqui alguns assuntos importantes a ser tratados em reuniões de grupo de coreografia de preferência no começo do grupo ou quando entra alguém novo no grupo.É bom o líder deixar bem claro que grupo de coreografia na é brincadeira.



Espero que façam bom proveito!

Assuntos a tratar.

  1. Comportamento no Culto
  2. Prestar atrenção nos cultos
  3. Não ficar indo ao banheiro e nem bebendo agua toda hora
  4. Não faltar cultos nem ensaios vir o máximo que poder
Respeito:

  1. Todos os membros do grupo tem que ser respeitados.
  2. Não colocar apelidos.
Saídas para outras igrejas:

  1. Comportamento.
  2. Não faltar quando tiver que faltar avisar de preferencia com antecedencia.
  3. Vestimentas sempre descentes sem tomara que caia,mini-saias,shorts e etc.
Batismos:

  1. É importante que os membros sejam batizados ou que queiram se batizar logo no próximo batismo(O batismo significa morrer para o mundo e viver para Deus se ainda não morremos para o mundo como vamos fazer a obra dele).

Atividades com o grupo:

Cada grupo adapta de acordo com suas necessidades.
  1.   Jejum
  2. Oração
  3. Lazer
* Eu gosto muito de marcar oração com o grupo toda semana,mas sei que nem todos podem,mas é bom fazer pelo menos  mensalmente.
* Nem todos temos dinheiro para ficar fazendo passeios sempre,mas se reunir para ver filme em casa e comer uma pipoquinha é uma boa idéia.

FINALIZAÇÃO:
É importante que:

  1. Os membros sejam exemplo em tudo para os demais jovens da igreja e também os jovens do mundo(Nós temos que ser exemplo em tudo Comunidades,videos do orkut e etc).
*É importante que nós lideres sejamos amigos dos demais componente.





5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Muito bom obrigado amei

Unknown disse...

Muito bom gostei...

Unknown disse...

Gostei. é sempre bom aprender coisas Novas. 👍

Unknown disse...

Me ajudou bastante