Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Criatividade + Unção é a melhor combinação!





MINISTÉRIO DE DANÇA DISTRITAL DE JACAREPAGUÁ - IMW boiuna 

Achei essa coreografia maravilhosa,inspirada por DEUS,é uma mistura de dança com teatro e as modificações na música ficaram nota 10!

Vale a pena assistir!

Não se esqueçam de comentar.

5 comentários:

Marize disse...

olá,
Adorei o blog, muito lindo. eu tmb participo de um grupo de coreografia da minha igreja Batista aqui no E.S. se der veja alguns dos nossos trabalhos espero que goste:

1- http://www.youtube.com/watch?v=vNL3B8rvlAo

2- http://www.youtube.com/watch?v=5MzpKqOU3G4

bjus Deus te abençoe !!!

TDCG disse...

Olá Marize!
Que bom que gostou do blog fico muito feliz com isso!
Já vi o Video de vcs achei super interessante se vcs quiserem eu posto aki no blog.
Que DEUS abençoe vcs + e +.
bjs fika na paz!

Marize disse...

Obg
Pode postar sim

Bjus !!!!!

uó news disse...

OLA A PAZ, FIQUE INPRESIONADO COM A MINSTRAÇÃO DE VCS E GOSTARIA DE TROCAR ALGUMAS IDEAS, POIS RECEBI UM CHAMADO DE DEUS PARA DANÇA E VI QUE NO MINISTERIO DE VCS EXISTEM HOMENS TAMBEM E PRECISO DE ORIENTAÇÕES...MEU E MAIL educacaojovemg@bol.com.br se puder mandar um msn pra teclar seria muito bom. ate mais mauricio

Josiane lima disse...

Olá!A paz do Senhor.Moro na Praça Seca e gostaria de saber como faço para minha filha de 8 anos participar...Ela gosta muito de dançar(músicas gospel).Aguardo resposta.Meu email é: josy.lima25@hotmail.com.

Muito obrigada! Fiquem com Deus!