Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Auxiliar Para Grupos de coreografia.

A paz pessoal!
Eu estava bem sumida,pois estava estudando muito,mas hoje consegui uma brechinha  para estar aqui, bem vamos ao que interessa!


    Uma garota me escreveu dizendo que faz trabalhos especiais para grupos de coreografia como:
Desenhar roupas de dança, faz maquiagens,penteados,ajuda na escolha de tecidos e pode indicar uma ótima costureira(Que é bem difícil, pelo menos aqui no meu bairro)!


Para quem precisa de idéias e gostaria de  contrata-lá  temporariamente para auxiliar seu grupo só entrar em contato pelo e-mail - gaby_smith_@hotmail.com.


Suas  inspirações são  no estilo do grupo MUDANÇA da Igreja Batista da Lagoinha.


O blog dela







Nenhum comentário: