Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sábado, 24 de setembro de 2011

Atitude é Fundamental!


  A paz pessoal!
Vocês precisam assistir essa coreografia(Muito linda)!
Eu adorei Criatividade e Atitude como diz o nome do grupo é o que os definem.Deus continue abençoando esse grupo e também a todos vocês!

Fiquem na paz!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ONDE HÁ O ESPÍRITO DE DEUS, AÍ HÁ LIBERDADE

  Muitas vezes vemos pessoas em grupos de coreografia que parecem estar dançando somente com o corpo,mas não parecem que estão sentindo a presença de Deus nem o seu fluir na sua vida.
  Eu digo sempre nas minhas orações antes de me apresentar na Igreja que se for pra não sentir a presença de Deus eu prefiro nunca mais dançar. (Dançar apenas por Dançar seria inútil)!


  Como sentir o fluir de Deus nas nossas vidas, nas nossas danças?
A resposta é se entregue total ao meu a música fala"Se agente entrega o coração,agente entrega pra valer",feche os olhos quando der, medite na letra,derrame o seu perfume como aquela mulher que derramou um "unguento" caríssimo as pés de Jesus e depois secou com seu cabelos e não se importou com quem estava vendo e se estavam aprovando ou não(Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.João 12.3).




   Para voce se entregar assim,esquecer tudo e só lembrar de Jesus voce precisa ser santo.
Santo!e o que é ser Santo?
Santidade significa: separação total a Deus, dedicação total a Deus,Sem um coração santo não se pode viver em santidade.
Leia mais em: http://www.webartigos.com/articles/5485/1/O-Que-e-A-Santidade/pagina1.html#ixzz3qDT7evO4
Quando Vivemos para Deus ele se agrada de nós e nos manda unção.Orar e Jejuar fazem parte de uma vida santa.Se estamos em pecado não conseguimos louvar a Deus de todo o Coração:
  A santidade de Deus não tolera o pecado. A Bíblia diz em Isaías 59:2 “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.”   Portanto temos que pedir a Deus santidade,viver longe do pecado da mentira,das más conversações e etc...




Alguns Versículos que falam sobre "Santidade".


Êxodo 19:5-6 “Agora, pois, se atentamente ouvirdes a minha voz e guardardes o meu pacto, então sereis a minha possessão peculiar dentre todos os povos, porque minha é toda a terra; e vós sereis para mim reino sacerdotal e nação santa. São estas as palavras que falarás aos filhos de Israel.” 



 João 17:17 “Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.”

 Hebreus 12.14  "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".


Lucas 1.75  "Em santidade e justiça perante ele, todos os dias da nossa vida."


1 Tessalonicenses 4.7  " Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação".


Salmos 96.9 "Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra"


Espero que tenha ajudado,fiquem todos na paz do Senhor!