Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A unção é fundamental




TECNICA X UNÇÃO

A paz pessoal!
Queria falar sobre algo que tenho ouvido ultimamente
pessoas falando sobre técnica, coisas que no tempo 
que eu comecei a dançar eu nunca tinha ouvido falar(rsrsrsrsrs),
bem para engessarmos em um grupo de coreografia devemos entender
que somos adoradores e não dançarinos“MAS VEM A HORA E JÁ CHEGOU, EM QUE OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO O PAI EM ESPÍRITO E EM VERDADE; PORQUE SÃO ESTES QUE O PAI PROCURA PARA OS SEUS ADORADORES. DEUS É ESPÍRITO; E IMPORTA QUE OS SEUS ADORADORES O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE” (Jo 4:22-23)
É lógico que para Deus temos que fazer o melhor,mas
quem disse que o melhor se refere a técnica?!
afinal o que vocês acham que toca melhor o coração
de Deus um coração quebrantado ou técnica perfeita?

Não me entendam mal, não acho que fazer aulas de
ballet, jazz e etc seja errado muito pelo contrario
acho que quem tem condições de fazer que faça mesmo,
quem poder ensinar a membros do ministério que 
ensine mesmo,mas que não se esqueçam das orações,
de estar sempre presente nos cultos, de orar,
jejuar individual e em grupo.

Que a cada dia procuremos melhorar dentro das nossas
próprias condições e buscando a Deus acima de 
tudo para assim oferecer a ELE o melhor!

Então a minha conclusão é que os dois são importantes,mas a unção é imbatível, e é fundamental!



2 comentários:

Unknown disse...

Concordo irma. Deus seja sempre na tua vida

TDCG disse...

Obrigada Eliane sousa, Que Deus esteja sempre contigo tbm!
bjs