Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sábado, 16 de março de 2013

Sprees Dance - Mais roupas para alugar.



A paz pessoas!

Estou divulgando aqui os novos modelos da Sprees Dance.
Contatos sandraspreesdance@hotmail.com
 ou pelos Telefones.: 3315 6409-Cel.:87990768 Salvador Bahia
Ou pelo facebook  https://www.facebook.com/spreesdance2

Lembrando, não sou eu quem faço as roupas e sim uma amiga minha.
Este é o perfil dela https://www.facebook.com/sprees.dance?fref=ts para maiores informações.



Agora vamos aos modelitos.

                                                          Batas

















Vestidos


















Saia e Blusa






Para os rapazes





E tem muito mais esperando por vcs!!!!






A paz irmãos!

Não se esqueçam de estar sempre no propósito de Deus e que somos adoradores dele, que possamos nos humilhar diante desse Deus tão glorioso!!!!!

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14 























5 comentários:

Anônimo disse...

aah que lindas as roupas ! amei o primeiro vestido branco, sai em média quanto ele hein?

tudodecoreografiagospel disse...

A paz Myle menezes não sei os preços, pois ñ sou eu que alugo as roupas vc precisa entrar em contato com a a pagina spress dance no facebook.

Nat disse...

Olá :D
Topa uma parceria?

tudo de coreografia gospel disse...

oi Naty topo sim!

Sara disse...

Sempre bonita para participar de eventos como estes, eu acho que você sempre tem que ser capaz de fazê-lo apenas agora vou fazê-lo a Argentina se eu conseguir um Aluguel apartamentos buenos aires