Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

Eu Danço quando as palavras não conseguem expressar o amor que está no meu coração por ti JESUS.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Roupas de Coreografia - Rio de janeiro - Costureiro Roodney Freire.


A PAZ DO SENHOR!

Quero pedir desculpas pelo tempo que não posto nada aqui no blog, estava muito atarefada com a final do semestre na faculdade e como é mais fácil tenho postado mais coisas na nossa página do facebook (nem tanto) do que aqui no blog.
Porém, acabou as provas e seminários e agora posso me dedicar mais ao blog.
Eu estava com muitas saudades de  escrever aqui  e como havia prometido no último post, vou valar sobre as roupas de  Roodney Freire, que vende roupas de coreografia que são lindas por sinal!
 Ele é do Rio de Janeiro e eu o “conheci” na I oficina de dança – Louvor em movimento, lá ele deu uma palestra sobre o significado das cores das roupas (foi muito bom e muito espiritual) e também nos apresentou as roupas lindas demais, vale à pena conferir.














Espero que gostem, se quiserem comprar algum modelo é só contata-lo pelo facebook

Quanto aos preços eu não sei informar, quem se interessar entre em contato com ele no facebook, gostei bastante das roupas, espero que vocês também gostem.

Beijos!!!



Nenhum comentário: